Irmãos Duarte e Vicente Fernandes, sócios 149 999 e 150 000 passaram a manhã no Olival junto dos craques portistas
Corpo do artigo
Habitualmente fechado a olhares indiscretos, o Olival abriu as portas na manhã desta quarta-feira para deixar dois adeptos muito especiais assistirem ao treino de preparação do encontro com o Famalicão. Os irmãos Duarte e Vicente Fernandes, inscritos pelo avô Luís, no último sábado, como os associados número 149 999 e 150 000 do FC Porto tiveram direito a conviver com o grupo de trabalho às ordens de Martín Anselmi.
A acompanhar os meninos de um e cinco anos estiveram o avô Luís e a mãe Marlene. “Pensei que nos pudessem oferecer uma camisola assinada ou bilhetes para um jogo, mas foi isso tudo e muito mais”, referiu a progenitora aos meios do clube. Duarte e Vicente percorreram os corredores do centro de treinos, receberam autógrafos e cumprimentos de todos e, naturalmente, passaram uma manhã que dificilmente esquecerão.
“Eles estão muito felizes, principalmente o mais velho, e está a ser tudo muito giro. O avô também, até já o apanhei de lágrimas nos olhos”, confidenciou Marlene. Já o avo Luís, sócio com Roseta de Ouro revelou que “os netos passam a vida a jogar futebol em casa” e que o mais velho “está ansioso por ir ao Estádio do Dragão pela primeira vez na sexta-feira.