Extremo do FC Porto marcou um golaço de trivela, bem ao estilo do Mustang, na vitória por 3-1 no jogo particular com o Áustria de Viena, na sexta-feira. Ricardo Quaresma, que está ao serviço dos dragões na Liga Portugal Legends, que decorre na Nazaré, enviou uma mensagem ao jovem
Corpo do artigo
"Vi o teu golo, continua. Já tive oportunidade de falar contigo uma vez. Faz aquilo que melhor sabes, desfruta do futebol e aproveita todos os momentos no futebol. Ainda para mais com essa camisola ao peito, é desfrutar ao máximo", referiu.
Gonçalo Borges agradeceu: "O que é que posso dizer... agradecer. Acho que foi de ver tantas vezes os vídeos dele que saiu [a trivela]. É motivo de felicidade e uma honra ter alguém como o Quaresma a mandar-me um vídeo."
Veja o golo de trivela de Gonçalo Borges aqui.