Sem Messi e Luis Suárez, a competirem na Copa América, o Inter Miami perdeu a liderança da Confederação Este da MLS ao ser goleado em casa do Cincinatti por 6-1
Corpo do artigo
O Inter Miami, sem Lionel Messi e Luis Suárez, que estão a representar, respetivamente, a Argentina e o Uruguai na Copa América, foi goleado na madrugada deste domingo em casa do Cincinatti por 6-1, perdendo a liderança da Confederação Este da Liga dos Estados Unidos (MLS).
A formação detida por David Beckham foi para o intervalo a perder por 4-1, após golos de Yuya Kubo (10’), Luciano Acosta (36’), Pavel Bucha (38’) e Yamil Asad (45+4’), contra apenas um de Sergiy Kryvtsov (21’).
Na segunda parte, já depois de Kubo ter bisado aos 57’, fazendo o 5-1, Sergio Busquets viu dois cartões amarelos num espaço de 15 segundos, devido a ter protestado contra a sanção inicial, sendo expulso aos 62’, ainda antes do golo final do Cincinatti, aos 72’, por Gerardo Valenzuela.
Com a derrota, o Inter Miami permitiu a ultrapassagem do Cincinatti na liderança da Confederação Este da MLS, seguindo no segundo lugar com 47 pontos, menos um do que o seu adversário de hoje, que tem um jogo a menos.
Veja a expulsão de Busquets [créditos - X/@tombogert]: