Bruno Lage e a "maneira de estar" do Benfica, numa conferência com ruído de fundo
Conferência pós-jogo de Bruno Lage ficou marcada por um ruído de fundo constante: o dos adeptos do Benfica, no exterior do estádio do Rio Ave.
Corpo do artigo
Foi na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final do Rio Ave-Benfica (2-3) que Bruno Lage rejeitou comentar a arbitragem de Hugo Miguel.
Quando questionado sobre as decisões do juiz do encontro, o técnico das águias manteve-se fiel à postura assumida desde que assumiu o leme encarnado e não teceu apreciações.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/05/oj_bruno_lage1_20190512233711/hls/video.m3u8
Sobre "a maneira de estar" do Benfica, Lage assegurou que a sua equipa nunca esteve preocupada em olhar para os resultados do rival FC Porto, principalmente a partir do momento em que venceu no Estádio do Dragão.
https://www.ojogo.pt/opiniao/cronistas/josemanuelribeiro/noticias/interior/as-licoes-do-rio-ave-e-o-nu-frontal-de-hugo-miguel-10890838.html?target=conteudo_fechado
De referir ainda que a conferência de Bruno Lage ficou marcada por um ruído de fundo constante, que chegou a proporcionar dificuldades ao treinador do Benfica para falar, devido à euforia dos adeptos encarnados no exterior do estádio do Rio Ave.