Avançado foi treinado por Sinisa Mihajlovic, falecido em 2022, no Bolonha e tinha prometido ao treinador sérvio que um dia jogaria no Estrela Vermelha, clube que reforçou este verão [vídeo - X/@IM_nerazzurri]
Corpo do artigo
Após terminar uma segunda passagem pelo Inter, Marko Arnautovic reforçou o Estrela Vermelha e não aguentou as lágrimas ao lembrar-se de Sinisa Mihajlovic, treinador sérvio que faleceu, vítima de leucemia, em 2022, aos 53 anos, e que o orientou no Bolonha, entre 2021 e 2023.
Em conferência de imprensa, o veterano avançado austríaco, de 36 anos, que tem dupla nacionalidade sérvia, revelou que tinha prometido a Mihajlovic que um dia jogaria no gigante de Belgrado, desejo que agora cumpriu.
“Ele era um irmão, era tudo para mim. Eu disse-lhe que um dia viria para o Estrela Vermelha. Falei com a sua mulher e filhos, ficaram todos felizes. Toda a gente chorou. Eu chorei mais nos últimos dias do que em toda a minha vida. Quando fui ao estádio..., contou Arnautovic, interrompendo o discurso por estar visivelmente emocionado.