No vídeo pode ver-se o jogador do Kansas City Chiefs a discutir com uma mulher nos corredores de um hotel de Cleveland e o momento em que a troca de palavras rapidamente escalou para uma troca de agressões.
Corpo do artigo
O Kansas City Chiefs anunciaram a dispensa de Kareem Hunt, de 23 anos, depois de terem sido divulgadas as imagens de vídeo da altercação, que ocorreu no início do ano.
"No início deste ano tomámos conhecimento de um incidente a envolver o running back Kareem Hunt. Naquela altura, a NFL e as autoridades legais iniciaram investigações. Vários membros da equipa e o nosso técnico falaram diretamente com ele. Kareem não foi sincero nessas conversas. O vídeo divulgado, nesta sexta-feira, confirma o facto. Vamos dispensar Kareem imediatamente", pode ler-se no comunicado divulgado pelo Kansas City Chiefs.
No relatório policial, a que a NFL teve acesso, Hunt refere ter encontrado duas mulheres com um dos homem, tendo-lhes dito que fossem embora, assim que soube que estas tinham 19 anos. No entanto, a versão de uma das mulheres é diferente. Segundo ela, foi-lhe dito que se fosse embora, mas depois de esta se ter recusado a estar com um dos homens que estaria com Kareem Hunt.