Adeptos invadem centro de treinos e cobram Neymar: "Se tu choras, imagina nós"
Dezenas de adeptos do Santos invadiram o centro de treinos do clube na sequência da goleada por 6-0 sofrida diante do Vasco da Gama [vídeo - X/@ProgramaEPE]
Corpo do artigo
Dezenas de adeptos do Santos invadiram na terça-feira o centro de treinos do clube brasileiro, na sequência da goleada sofrida diante do Vasco da Gama (6-0), no domingo, no Brasileirão.
Em forma de protesto e com recurso a petardos, vários adeptos conseguiram aceder ao parque de estacionamento do centro de treinos Rei Pelé, com um dos líderes desse grupo a ter falado com Neymar e com Alexandre Mattos, diretor executivo do “Peixe”, exigindo mudanças na equipa, que despediu o treinador Cléber Xavier após esta pesada derrota.
“Tu és a estrela desta equipa. És um dos maiores jogadores do planeta. Se tu choras, imagina o resto destes tipos. Se tu choras, imagina nós, mano. Se tu discutes com um adepto, isso vai dar margem para qualquer um aqui discutir com adeptos”, apontou o líder desses adeptos ao extremo brasileiro, que chorou no relvado após a goleada diante do Vasco e já foi visto a discutir com um adepto do Santos na presente época.
“Vocês estão a brincar com a nossa cara. Isto aqui que está a acontecer é pouco. Posso dizer: ‘Ah, já sei, é violência’, têm de levar uma chapada na cara de mão aberta, essa é a realidade”, disse ainda o chefe da claque. “Estamos a tentar mudar as coisas", terá respondido Neymar.
O Santos, recém-promovido ao Brasileirão, segue na 15.ª posição do campeonato, com 21 pontos em 19 jogos, tendo dois de vantagem em relação à zona de descida. Na próxima jornada, vai visitar o Bahia (domingo, às 20h00), quarto classificado.