"A minha mãe estava a deteriorar-se à frente dos meus olhos, agora está em coma"
Karl-Anthony Towns, estrela dos Minnesota Timberwolves, alertou para os perigos do novo coronavírus e, de forma emocionada, deu o exemplo da mãe.
Corpo do artigo
Karl-Anthony Towns, basquetebolista dos Minnesota Timberwolves, equipa que disputa a NBA, recorreu às redes sociais para fazer um alerta emocionado para os perigos da pandemia mundial de Covid-19.
O jogador norte-americano falou do caso da mãe, que se encontra em coma induzido, e pormenorizou o drama vivido pela família ao longo dos últimos dias.
"Ela não estava a ficar melhor. A febre não estava a baixar. Diminuía um pouco com os medicamentos que tomava e, durante a noite, voltava a disparar. Sentia-se muito mal, os pulmões estavam a ficar piores, a tosse também... Estava a deteriorar-se à frente dos meus olhos. Pensámos sempre que o próximo medicamente ia ajudar. Mas as coisas descarrilaram rapidamente. Esteve em coma induzido nos últimos dias e não falo com ela desde então, tem sido muito difícil. A minha mãe é a mulher mais forte que conheço e sei que ela vai vencer isto", afiançou Towns, que doou 100 mil dólares a uma clínica, de forma a ajudar na investigação sobre o novo coronavírus.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS