Mercado no voleibol: Thiago Gelinski junta-se à equipa do Sporting

Mercado no voleibol: Thiago Gelinski junta-se à equipa do Sporting
Redação com Lusa

Tópicos

Experiente distribuidor natural do Brasil, de 1,93 metros e 34 anos, disputou a última época desportiva na Turquia. Reencontro com o treinador Gersinho

O brasileiro Thiago Gelinski é o mais recente reforço da equipa de voleibol do Sporting, anunciou esta terça-feira o clube. O distribuidor chegar ao conjunto de Alvalade após ter representado os turcos do Spor Toto Spor Kulübü.

Thiago Gelinski, de 34 anos de idade, em jeito de descrição do próprio perfil, afirmou que a sua técnica, intensidade e liderança dentro de campo podem ser mais-valias para o conjunto "verde e branco".

"Sou um distribuidor muito técnico, tentando encontrar a melhor solução para cada atacante e tenho um perfil de liderança. Acredito que sou um jogador muito vibrante também e demonstro essa intensidade nos jogos e no dia-a-dia", disse, em declarações ao jornal do clube.

O distribuidor, de 1,93 metros, que começou a sua carreira no Brasil, mas já passou também pelo voleibol argentino, grego, romeno e turco, prometeu máximo empenho em prol da equipa.

"Quero estar sempre lá em cima, fazendo o meu melhor juntamente com os meus colegas de equipa para colocar o Sporting onde merece", acrescentou Thiago Gelinski, que vai reencontrar o treinador Gersinho, com quem já trabalhou no Brasil.