Voleibol de praia: em Buarcos triunfaram as duplas do costume

Voleibol de praia: em Buarcos triunfaram as duplas do costume

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Tópicos

Juliana Antunes/Tânia Oliveira e Sebastião Leão/Marcus Borlini continuam a dominar o campeonato nacional de voleibol de praia.

As duplas Juliana Antunes/Tânia Oliveira e Sebastião Leão/Marcus Borlini obtiveram a terceira vitória consecutiva em outras tantas etapas do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia.
Na terceira de cinco etapas que decorreu na praia de Buarcos, na Figueira da Foz, as campeãs nacionais de seniores femininos em título derrotaram, na final, por duplo 21-13, a jovem dupla Matilde Calado/Mafalda Porto, que assim juntou a subida ao segundo degrau do pódio ao 5.º lugar obtido em Cortegaça e ao 3.º em Oeiras.

No terceiro lugar ficaram as irmãs Margarida e Carolina Maia (2.ª em Cortegaça e 4.ª em Oeiras), que superaram a jovem dupla apoiada pela FPV formada por Beatriz Pinheiro e Inês Castro: 2-0 (21-13 e 21-16).

Em masculinos, Sebastião Leão e Marcus Borlini também voltaram a subir ao primeiro lugar do pódio, mas tiveram de puxar dos galões de líderes isolados do ranking para conseguirem superar (2-0: 23-21 e 25-23) a jovem e promissora dupla apoiada pela FPV Hugo Campos/João Nuno Pedrosa.

Ivo Casas e Tiago Violas (4.º lugar em Cortegaça e 2.º em Oeiras), subiram ao último degrau do pódio ao superarem Francisco Pombeiro/Diego Raposo, dupla que rubricou dois terceiros lugares nas primeiras etapas.