Rafael Cavalcanti regressa a Portugal e é reforço do Sporting

Rafael Cavalcanti regressa a Portugal e é reforço do Sporting

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Tópicos

O zona 4, que já envergou as camisolas de Académica de Espinho e VC Viana, é o quinto reforço assegurado pelo Sporting para a temporada 2021/22

O português Rafael Cavalcanti é reforço da equipa de voleibol do Sporting, à qual chega proveniente dos suecos do Orkelljunga VK, anunciou o clube lisboeta,.

"É um orgulho enorme representar o clube onde o meu pai jogou há alguns anos. Além disso, a minha prima, Amanda Cavalcanti, também joga no voleibol do Sporting. É o meu clube, onde cresci a ver o meu pai a jogar. É um orgulho representar um clube desta dimensão", afirmou o voleibolista, de 23 anos, filho do luso-brasileiro Maurício Cavalcanti, que jogou nos "leões" na década de 90.

Rafael Cavalcanti, que mede 1,90 metros, antecipou "uma boa temporada" por parte da equipa treinada por Gersinho e foi perentório a apontar objetivos: "Quero lutar pelo campeonato nacional e pela Taça de Portugal."

O zona 4, que já envergou as camisolas de Académica de Espinho e VC Viana, é o quinto reforço assegurado pelo Sporting para a temporada 2021/22, depois de Tiago Pereira, Frederico Santos, Joaquín Gallego e Thiago Gelinski.