"Liga dos Campeões? Falta a competitividade do campeonato"

"Liga dos Campeões? Falta a competitividade do campeonato"
Redação

Tópicos

Declarações do treinador Marcel Matz após o jogo Benfica - Perugia (1-3), da quinta jornada do grupo D da Liga dos Campeões. Águias estão afastadas na Champions de voleibol.

Jogo: "Trabalhámos em alto rendimento, não gostamos de perder. Não jogámos para perder. Fizemos uma grande partida. Testámos os nossos limites frente a um adversário muito forte, que não rodou a equipa apesar de ter já garantido os quartos de final. Respeitaram o Benfica. Estou triste pela derrota, mas feliz pelo desempenho dos jogadores ao longo de todo o jogo".

Perugia: "O favoritismo estava do lado do Perugia. Estamos a aprender na Liga dos Campeões. Estamos a fazer as avaliações do que foi a competição até agora. As coisas podem mudar muito rapidamente".

Diferença: "O treino e a exigência que os jogadores têm do campeonato italiano fizeram a diferença. Eles têm mais experiência. Estão habituados a discutir jogos quando está 20-20. O que nos falta para a Liga dos Campeões é a competitividade do campeonato nacional".