"O Benfica é uma excelente equipa e não é só no papel"

"O Benfica é uma excelente equipa e não é só no papel"

João Coelho, treinador da Fonte do Bastardo, considera que a equipa dos Açores acusou a pressão de jogar a Supertaça e logo frente ao Benfica

Sobre o jogo e a derrota: "Tínhamos obrigação de jogar mais. O resultado até podia ser o mesmo, mas houve processos que hoje não saíram, se calhar pela pressão de ser um jogo decisivo e uma competição que queríamos ganhar. Falta-nos passar por estes momentos para saber o que precisamos para bater uma equipa sólida, que tem o seu grupo há cinco anos, com apenas um elemento novo, que foi muito agressiva e nós fomos complacentes com essa agressividade, não jogando no mesmo patamar."

Muitas diferenças: "É óbvio que as diferenças ainda são gritantes. O Benfica que se apresenta aqui hoje, entre os que jogaram e os que estão de fora, são dois dos melhores 'seis' das últimas décadas. E não o digo como desculpa para a minha equipa, é a realidade. É uma excelente equipa e não é só no papel, basta olhar para os jogadores que são. Mas isso não serve de desculpa para o que nos interessa, que é estar nestes jogos contra estas equipas".