"Não há vitórias fáceis ou difíceis. É uma questão de competência e de pressão"

"Não há vitórias fáceis ou difíceis. É uma questão de competência e de pressão"

Marcel Matz, treinador do Benfica, explica a vitória sobre Fonte do Bastardo na Supertaça; e fez ainda a antevisão da temporada de voleibol

Sobre a Supertaça: "Não há vitórias fáceis ou difíceis. É uma questão de competência e de pressão do nosso lado. Deixámos de servir no terceiro set, passámos muito tempo a servir não sei se mal ou se por eles [Fonte Bastardo] conseguirem neutralizar o serviço, a rodar a bola e a crescer, o que podia ser perigoso. Mas a equipa tem 12 jogadores com qualidade, que a qualquer momento podem entrar e definir, colocando o adversário sob uma pressão muito grande."

Favoritismo: "Estamos na frente, mas há duas ou três equipas que fizeram um investimento grande e nós vamos lutar para não cair e para sermos campeões em todas as competições que disputarmos. Temos o desafio da Liga dos Campeões, que é uma realidade bem diferente, sejamos francos, na qual vamos apanhar equipas com investimentos muito grandes e de Ligas mais fortes. Mas vamos tentar chegar à fase de grupos e trazer jogos de nível muito alto para aqui".