João Pedrosa e Hugo Campos não conseguem resgatar o bronze na Austrália
A dupla portuguesa terminou no quarto lugar do Beach Pro Tour Challenge de Torquay, após perder contra os australianos hristopher McHugh e Paul Burnett.
A dupla portuguesa de voleibol de praia formada por João Pedrosa e Hugo Campos perdeu, este domingo, no jogo de atribuição do bronze no Beach Pro Tour Challenge de Torquay, na Austrália, terminando a prova em quarto lugar.
Pedrosa e Campos perderam por 2-0, com os parciais de 21-18 e 21-15, diante da dupla australiana Christopher McHugh e Paul Burnett, que foram vice-campeões asiáticos e campeões nos Jogos da Commonwealth.
Apesar da derrota, esta é a melhor classificação de sempre da dupla portuguesa em etapas da categoria challenger do circuito mundial de voleibol de praia, tendo sido a 11.ª prova do World Beach Pro Tour em que João Pedrosa e Hugo Campos competiram.
Na competição, a vitória pertenceu aos italianos Daniele Lupo e Enrico Rossi, que, na final, bateram os seus compatriotas Adrian Carambula e Alex Ranghieri -- a dupla que tinha vencido os lusos nas meias-finais, por 2-0 (21-17 e 21-18).