Marcel Matz e o título nacional do Benfica: "Este ano deu 7-1 para nós"

Marcel Matz e o título nacional do Benfica: "Este ano deu 7-1 para nós"

Treinador do Benfica quer continuar a vencer mais troféus e ter a Luz sempre lotada na próxima época

Reação ao título: "Estou muito feliz, tivemos três momentos de muita dificuldade. Primeiro foi a derrota aqui no primeiro jogo, algo que depois recuperámos em casa. No terceiro jogo saímos de um buraco e hoje estávamos a atrás e mostrámos um poder muito forte de reação. Estou feliz, mas também chateado por não poder comemorar com a nossa torcida em casa. Espero que a torcida respeite o adversário e que corra tudo bem agora e conquistemos mais títulos nas outras modalidades"

Sensação a nível pessoal: "É sorte de principiante [brincadeira]. Procurámos este momento, vencemos os três troféus e estou com os olhos bem abertos para o que aí. No Brasil fui três vezes campeão como adjunto e em 2009 obtive o título de campeão mundial sub-21 como adjunto. Esta época no confronto direto deu 7-1 para nós, fui sete vezes feliz e fiquei uma chateado"

Futuro: "Fomos melhores e agora temos de continuar em cima. Chegar ao título é mais fácil do que manter as vitórias e há trabalhar forte para isso. Para a próxima época, o meu primeiro objetivo é lotar o pavilhão em todos os jogos. Não sei se somos a equipa que mais leva adeptos ao pavilhão, mas há que dar um jeito de fazer isso. Agradeço aos adeptos"