"Há dias em que as atletas tentam e as coisas não acontecem"

"Há dias em que as atletas tentam e as coisas não acontecem"
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações de Hélder Andrade, treinador do Porto Vólei 2014, após a derrota com a AJM FC Porto SAD, na final da Supertaça feminina de voleibol.

Jogo: "É um bocadinho ingrato chegar ao final do jogo e criticar negativamente a nossa prestação, que foi má. Reconhecemos isso, mas há dias em que as atletas tentam e as coisas não acontecem".

Expectativa: "Esperávamos todos mais. Entrámos para ganhar e discutir o jogo, mas nunca conseguimos estar confortáveis nos nossos processos de jogo e quando assim é nem vale a pena olhar e pensar que podíamos fazer outra coisa diferente".

Exibição: "Também entrámos mentalmente ansiosos e isso complicou. No segundo set melhorámos no início e depois houve um erro nosso não forçado e o adversário teve um momento em que passa para frente dois pontos e a partir daí cometemos mais erros, nunca conseguimos encontrar a nossa capacidade de serviço que nas eliminatórias foi decisiva e explorar os pontos negativos que o adversário tinha".

Adversário: "Fomos poucos agressivos, também por mérito do adversário, mas queríamos encarar o jogo de outra forma e não aconteceu. Vamos todos melhorar para a próxima."