Esmoriz derrota Sporting de Espinho e conquista Torneio da Barrinha

Esmoriz derrota Sporting de Espinho e conquista Torneio da Barrinha
Melo Rosa

Tópicos

Equipa de Bruno Lima venceu por 3-2 a formação orientada por Vítor Pinto.

No último ensaio antes do arranque do Nacional da I Divisão, o Esmoriz derrotou este domingo o Sporting de Espinho, por 3-2, na final do Torneio da Barrinha.

Depois de ter vencido, na véspera, o Castêlo da Maia, a equipa do concelho de Ovar, que conta esta época com os internacionais Roberto Reis e Hugo Ribeiro (ambos ex-Sporting), derrotou os espinhenses (derrotaram o Vitória de Guimarães na abertura do torneio) num jogo presenciado por cerca de 600 espectadores.

O Esmoriz, orientado por Bruno Lima, perdeu o primeiro set (26-28 depois de estar a ganhar por 23-15), venceu o segundo e o terceiro (25-23 e 25-16), no quarto permitiu que o Sporting de Espinho ganhasse (23-25) e, na negra, ficou com razões para festejar a conquista do troféu, ao vencer por 15-11.

O Esmoriz estreia-se no campeonato, em Famalicão, contra o Famalicense (no próximo sábado, às 18 horas), enquanto o Sporting de Espinho joga, também no sábado (20h45), no Pavilhão da Luz, contra o Benfica, campeão nacional em 2018/19 e vencedor, anteontem, da Supertaça.