Jogador de voleibol italiano acreditou namorar modelo brasileira e caiu em golpe milionário

Alessandra Ambrosio, modelo brasileira

 foto Alessandra Ambrosio/Twitter

Roberto Cazzaniga, ex-internacional italiano

 foto Mediaset/reprodução

Roberto Cazzaniga chegou a emprestar 700 mil euros a suposta namorada.

Foram mais de 15 anos de um relacionamento à distância que na verdade nunca existiu. O jogador italiano de voleibol Roberto Cazzaniga fez manchete nos jornais italianos esta semana após descobrir que caiu num golpe ao pensar que namorava a modelo brasileira Alessandra Ambrósio desde 2008.

O jogador de 42 anos, antigo internacional italiano, revelou que chegou a emprestar 700 mil euros à suposta namorada para que ela se tratasse de problemas cardíacos. O caso foi relevado pelo Corriere della Sera.

"Nós nunca nos conhecemos. Nunca. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho", contou o jogador no New Mater, clube de vólei da cidade de Castellana Grotte.

"Apaixonei-me por aquela voz, uma chamada após a outra. O contacto era apenas no telemóvel, quase que diariamente. Ligava antes de eu ir treinar ou à noite, na hora de dormir", revelou ao jornal.

Segundo o canal italiano, o golpe foi descoberto por colegas da equipa de Cazzaniga, que teriam descoberto que a mulher, na verdade, tinha 50 anos, e vive na região da Sardenha. A polícia italiana agora investiga o caso.