Marcel Matz perspetiva Benfica-Sporting: "O estudo do adversário está pronto"

Marcel Matz perspetiva Benfica-Sporting: "O estudo do adversário está pronto"
Redação

Tópicos

Declarações de Marcel Matz (treinador do Benfica) após o jogo Benfica-Fonte do Bastardo (3-1), das meias-finais Taça de Portugal de voleibol masculino

Sobre o jogo: "Era um jogo chave para nós, porque temos um play-off complicado pela frente e se sofrêssemos uma terceira derrota às mãos do mesmo adversário (o que nunca aconteceu comigo na mesma época), ia ser complicado. Ninguém no Benfica é inexperiente ao ponto de pensar que uma derrota hoje não iria ser prejudicial mais à frente.

Duas derrotas e chega: "Era um jogo chave porque não podíamos ter três derrotas consecutivas com o mesmo adversário. Duas derrotas já foi um problema, porque nunca tivemos isso. Amanhã [domingo], temos um clássico [com o Sporting] e vamos fazer tudo para ganhar."

O Benfica-Sporting: "A chave para esta vitória foram alguns ajustes e um pouco mais de qualidade no serviço. Mas a taça ainda não é nossa. Amanhã [domingo], temos um clássico e temos de suar para vencer. O estudo do adversário está pronto. Agora vamos descansar para estarmos preparados para lutar pela vitória".