"Contra equipas da qualidade do Egito, eles matam-nos em contra-ataque"

"Contra equipas da qualidade do Egito, eles matam-nos em contra-ataque"
Rui Guimarães

Tópicos

Reações dos jogadores da seleção portuguesa de andebol após a derrota na estreia nos Jogos Olímpicos.

Pedro Portela, jogador da seleção portuguesa de andebol, lamentou os erros cometidos por Portugal na partida de estreia com o Egito, que venceu por 37-31.

"Neste tipo de jogos os erros pagam-se caro e falhámos muito, perdemos algumas bolas e contra equipas da qualidade do Egito, eles matam-nos em contra-ataque. Não estivemos tão bem na segunda parte como na primeira e isso traduz-se no resultado", afirmou.

Portela espera agora que os erros sejam corrigidos no próximo duelo dos Jogos Olímpicos. "Foi o primeiro jogo e vamos analisar os erros que cometemos e estaremos melhor no próximo jogo. As pessoas não têm noção da qualidade do Barém, é uma equipa que eliminou o Catar. Aqui só há grandes seleções, mas vamos ter de melhorar bastante e vamos entrar de outra maneira e ganhar o jogo", vincou.

Já João Ferraz considerou: ""Nós entrámos muito bem na primeira parte, mas estamos a falar de uma equipa muito forte. Trabalhámos muito para este jogo, mas nada está perdido. Temos de melhorar pequenas coisas e continuar a acreditar que tudo ainda é possível. Vamos trabalhar para vencer o Barém, que só perdeu na parte final contra a Suécia".