Zverev falhou promessa de confinamento e Kyrgios reagiu: "Quão egoísta tens de ser?"

Zverev falhou promessa de confinamento e Kyrgios reagiu: "Quão egoísta tens de ser?"
Redação

Tópicos

Nick Kyrgios não perdoou Zverev por ter participado numa festa depois de ter estado no Adria Tour, torneio de ténis que foi suspenso após vários casos de covid-19.

O tenista alemão Alexander Zverev participou no polémico Adria Tour, organizado por Novak Djokovic e, apesar do teste negativo à covid-19, prometeu confinamento. No entanto, um vídeo caído nas redes sociais, onde aparece numa festa com dezenas de pessoas, mostra o contrário e volta a gerar controvérsia.

Nick Kyrgios viu o vídeo e reagiu nas redes sociais, criticando o alemão por ter falhado a promessa. "Acordo e continuo a ver controvérsia. Sacha Zverev outra vez, outra vez e outra vez... quão egoísta tens de ser? Se escreves um tweet a dizer que vais ficar de quarentena durante 14 dias, tem pelo menos a coragem de cumprir a promessa. O mundo do ténis irrita-me", comentou o tenista australiano no Instagram.

Zverev tinha prometido cumprir 14 dias de isolamento, mas ao que parece não foi capaz de o fazer e está a ser bastante criticado.