John McEnroe sai em defesa de Serena Williams: " Ela tem razão"

John McEnroe sai em defesa de Serena Williams: " Ela tem razão"

O antigo tenista deu ainda razão à compatriota em relação às diferenças de tratamento dado a homens e mulheres.

John McEnroe criticou Carlos Ramos por não ter avisado Serena Williams das consequências das suas reações na final da US Open. O antigo tenista admitiu ainda já ter dito muito pior do que a sua compatriota.

"Eu disse muito pior do que Serena. Ela tem razão sobre a diferença de tratamento dado a homens e mulheres. Não há duvidas sobre isso", começou por admitir o antigo tenista, conhecido por já ter partido muitas raquetes e sofrer várias advertências dos árbitros.

John McEnroe nem sempre teve a melhor relação com Serena Williams, depois deste ter garantido que se a tenista competisse no circuito masculino, "lutaria para ficar no top 700".

"Atenção eu considero a Serena uma incrível atleta e sinto que no desporto sempre tudo é possível e a verdade é que de um certo ponto de vista podemos dizer que o ténis feminino tem mais qualidade, mas se ela competisse no circuito masculino penso que ela poderia lutar apenas por um lugar entre os 700 melhores do mundo. O que ela fez no ténis é absolutamente fantástico, mas o circuito masculino é uma história completamente diferente", referiu à rádio NPR.