Estoril Open: João Sousa com entrada direta no torneio de pares

Estoril Open: João Sousa com entrada direta no torneio de pares

Tenista português vai fazer dupla com o argentino Leonardo Mayer.

O tenista português João Sousa teve entrada no quadro de pares do Estoril Open e vai fazer equipa com o argentino Leonardo Mayer, anunciou esta terça-feira a organização da prova, em comunicado.

"João Sousa entrou diretamente na prova, onde fará equipa com o argentino Leonardo Mayer, graças ao ranking de singulares, que pode ser utilizado se for melhor do que o de pares - no conjunto, os rankings de Mayer (46º) e de Sousa (64º) permite-lhes figurar como a quinta melhor dupla", lê-se no comunicado.

As inscrições para o torneio de pares terminaram na segunda-feira, com Sousa a garantir a entrada direta, tal como aconteceu na competição de singulares.

O neozelandês Michael Venus, que venceu o título em 2017 na companhia de Ryan Harrison, vai também competir no Estoril, mas desta vez com o sul-africano Raven Klaasen. A organização revelou também que já não há bilhetes disponíveis para os dias 1, 5 e 6 de maio e que "várias outras sessões estão perto de esgotar".

A quarta edição do Millennium Estoril Open vai ser disputada entre 28 de abril e 6 de maio, no Clube de Ténis do Estoril, com a fase do "qualifying" a decorrer nos dois primeiros dias.