Tom Brady recompensa fã que lhe entregou bola do touchdown 600 da carreira

Tom Brady recompensa fã que lhe entregou bola do touchdown 600 da carreira
Redação

Primeiro quarterback a atingir os 600 passes para touchdowns na NFL, Tom Brady poderá eternizar esse marco materialmente. O jogador dos Tampa Bay Buccaneers revelou, esta quarta-feira, que um adepto lhe entregou a bola utilizada, que fora como que oferecida a um adepto, pelo que "receberá algo em troca".

"Recuperei a bola! Houve muita negociação para que pudesse recuperar a bola [risos]" afirmou, em jeito de brincadeira, Tom Brady, num programa desportivo da ESPN, que só teve noção do feito alcançado quando o treinador Bruce Arians lhe disse.

Por ter desempenhado o papel de benfeitor, permitindo a Brady reaver a bola com que fez o passe para touchdown, Byron Kennedy, médico residente na Flórida, receberá uma bitcoin no valor de 53 mil euros, um lugar anual para o que resta da época e para a próxima e, ainda, um crédito de 862 euros para compra de merchandising dos Bucca.

Além deste "cabaz" chorudo, Kennedy vai receber ainda duas camisolas assinadas pelo histórico quarterback norte-americano e um capacete utilizado na prática da modalidade, de acordo com informações fornecidas por uma fonte da equipa, à ESPN.

Em declarações ao órgão noticioso americano, o médico residente na Flórida, ainda que "satisfeito" pelas recompensas, assumiu ter a esperança de jogar golfe com Tom Brady, recém-entrado na história da principal liga de futebol americano.