Tiger Woods e a longa história com viaturas: adormeceu ao volante e não só

Tiger Woods e a longa história com viaturas: adormeceu ao volante e não só
Redação

Tópicos

Golfista teve duas investigações anteriores ao acidente que sofreu esta tarde, do qual foi levado para o hospital com lesões múltiplas.

Tiger Woods está hospitalizado após um acidente grave em Hawthorne Boulevard, em Los Angeles. O carro do golfista norte-americano capotou e caiu ribanceira abaixo. Foi socorrido no local por bombeiros e paramédicos e posteriormente transferido para uma unidade de saúde local.

"Ele está atualmente em cirurgia, pedimos privacidade e agradecemos todo o apoio", disse o empresário Mark Steinberg em declarações citadas pela 'Sports Illustrated', anunciando lesões nas pernas que obrigam a cirurgias.

Este é mais um caso da lista de investigações em viaturas do golfista. Em 2009, embateu numa árvore, descobrindo-se depois que tal aconteceu pelo golfista estar em fuga devido a ameaças físicas da esposa. Ficou a saber-se que o atleta traiu a mulher múltiplas vezes e, assim, perdeu patrocínios vários, a reputação que tinha, sendo obrigado a fazer reabilitação, ficando afastado da prática de golfe cinco meses.

Em 2017, na Flórida, foi apanhado a dormir ao volante, tendo o carro parado na berma da estrada. A investigação suspeitou que o atleta estivesse alcoolizado. Foi detido, mas apresentou uma prescrição médica para um tratamento a dores na lombar, medicação que terá provocado uma reação a Tiger Woods.