Tiger Woods hospitalizado após grave acidente: golfista está a ser operado

Tiger Woods hospitalizado após grave acidente: golfista está a ser operado

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Jogador de golfe está no hospital a ser alvo de cirurgias por lesões nas pernas

Tiger Woods está hospitalizado após um acidente grave em Hawthorne Boulevard, em Los Angeles. O carro do golfista norte-americano capotou e caiu numa vala, pouco ao lado da estrada. Foi socorrido no local por bombeiros e paramédicos e posteriormente transferido para uma unidade de saúde local.

"Ele está atualmente em cirurgia, pedimos privacidade e agradecemos todo o apoio", disse o empresário Mark Steinberg em declarações citadas pela 'Sports Illustrated', anunciando lesões nas pernas que obrigam a cirurgias.

Comunicado da polícia local:

"A 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12 de hoje, a LASD respondeu a uma colisão de veículo com capotamento na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes.

O veículo encontrava-se a viajar na direção norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo sofreu grandes danos.

O piloto e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe PGA, Eldrick" Tiger "Woods. O Sr. Woods foi resgatado dos destroços pelos bombeiros e paramédicos do condado de Los Angeles, depois transportado para um hospital local de ambulância para tratar dos ferimentos."