Portugal com prestações modestas no arranque do BMW Open International de golfe

Portugal com prestações modestas no arranque do BMW Open International de golfe
Redação com Lusa

Ricardo Santos e Ricardo Melo Gouveia tiveram prestações modestas no primeiro dia da prova

Ricardo Santos e Ricardo Melo Gouveia tiveram esta quinta-feira prestações modestas no primeiro dia do BMW International Open, prova do Circuito Europeu de golfe que decorre em Munique, Alemanha.

Ricardo Santos cumpriu a primeira volta com 73 pancadas, uma acima do par do campo (72), uma prestação que ainda lhe abre boas perspetivas de poder passar o cut na sexta-feira, num dia em que efetuou três birdes (uma pancada abaixo) e quatro bogeys (uma acima), situando-se no grupo dos 110.º classificados.

Pior esteve Ricardo Melo Gouveia, ao concluir a sua volta com 74 pancadas, duas acima do par, o que o deixa no grupo dos 123.º classificados, ao concluir uma prestação com dois birdies, dois bogeys e um duplo-bogey.

Na liderança do torneio germânico está o chinês Li Haotong, que cumpriu a volta em 62 pancadas (10 abaixo do par), com uma de vantagem o neerlandês Daan Huizing, segundo classificado.