Premium SUPLEX - Royal Rumble: o possível primeiro passo para uma nova WWE

SUPLEX - Royal Rumble: o possível primeiro passo para uma nova WWE
Francisco Sebe

O acordo televisivo assinado pela WWE com a FOX Sports prevê a transformação do Smackdown Live num programa mais desporto, ao estilo do UFC. Coincidência ou não, o pay-per-view Royal Rumble vai tomar lugar no Chase Field, em Phoenix, um estádio de... basebol.

O pay-per-view Royal Rumble está a gerar grande entusiasmo entre os fãs de wrestling. Por muito que custe, a alguns, o evento continua a marcar o arranque da estrada para a Wrestlemania e a edição deste ano está a ficar especialmente apetecível por vários motivos: os combates pelos títulos principais são apelativos - Daniel Bryan vs. AJ Styles e Asuka vs. Becky Lynch são, talvez, os melhores exemplos - e há um sentimento de grande imprevisibilidade em relação aos combates Royal Rumble propriamente ditos.

Há favoritos, claro, mas não há um nome declarado que seja possível de antever como vencedor. O palco de um dos maiores eventos do ano? O Chase Field, em Phoenix (Arizona), casa da equipa de basebol Arizona Diamondbacks, com ligar para cerca de 50 mil espectadores.