Estrela do UFC chama cobarde a Lebron James e o jogador responde

Estrela do UFC chama cobarde a Lebron James e o jogador responde
Redação

Colby Covington, lutador de MMA, utilizou o nome de Labron James para se dirigir aos desportistas que se têm envolvido em questões políticas e, sobretudo, no tema da violência racial

Colby Covington, o polêmico lutador do UFC, depois de vencer Tyron Woodley, voltou a ser o centro das atenções, enviando uma mensagem politica, que envolveu Lebron James.

Apoiante de Donald Trump, Covington, que há dias revelou ter recebido um telefonema de incentivo do presidente dos Estados Unidos, saiu do octágono segurando a bandeira americana e fez questão de afirmar aos microfones da ESPN: ""Quero dedicar esta luta a todos os profissinais que prestam primeiros-socorros, a todos os agentes de autoridade e a todos os militares que estão por aí. Este mundo não estaria seguro sem vocês, vocês mantêm-nos seguros, e não esses atletas que agora despertaram. Estou farto desses cobardes sem espinha dorsal como LeBron James."

O jogador da NBA, que tem sido uma voz ativa na luta contra o racismo, respondeu: ""Qualquer um pode falar de fora, mas se entrar no ringue ou na arena, provavelmente, 10 em cada 10 vezes, vão borrar-se nas calças."