Toto Wolff deixa revelação sobre Hamilton: "Será uma questão de tempo..."

Toto Wolff deixa revelação sobre Hamilton: "Será uma questão de tempo..."

Piloto britânico deve ficar na Mercedes até 2027.

A ligação de Lewis Hamilton à Mercedes estará para durar e pode prolongar-se por 20 anos, desde que o inglês entrou na Fórmula 1, em 2007, num McLaren com motor Mercedes, para volvidas seis épocas, a partir de 2013, pilotar pela equipa de fábrica da Flecha de Prata, com o sucesso conhecido.

Agora, fala-se da forte possibilidade de ficar mais cinco anos sob as ordens de Toto Wolff, o chefe que em entrevista ao Channel 4 fez a revelação: "Será apenas uma questão de tempo para estender o vínculo com o Lewis e, na semana passada, numa das muitas conversas que vamos tendo, ele disse-me: "Sinto que sou capaz de competir por mais cinco anos" e então decidimos que discutiríamos muito abertamente aquilo que o futuro nos reserva".

O austríaco e diretor executivo da Mercedes F1, lembra que na relação com o sete vezes campeão mundial "existe total transparência" assinalando que cabe "ao Lewis ser o primeiro a dizer "não posso mais fazer isto"". Hamilton renovou, após a novela no ano passado, até 2023 e os tais cinco suplementares podem ser até 2027 ou 2028, quando o Sir tiver 42 anos.