Prova do Mundial de Ralicrosse em Montalegre cancelada

Prova do Mundial de Ralicrosse em Montalegre cancelada
Redação

Tópicos

Competição estava agendado para outubro, mas não vai acontecer, com a organização a explicar que o decreto do estado de contingência dificulta a realização de eventos de massa

A prova portuguesa do Mundial de Ralicrosse, que estava agendada para 10 e 11 de outubro no Circuito Internacional de Montalegre, foi esta terça-feira oficialmente cancelada.

A organização justificou a decisão com "as contínuas preocupações de saúde global em relação ao COVID-19 (Coronavírus), a evolução atual da pandemia em Portugal, o novo Estado de Contingência imposto pelas autoridades portuguesas a partir de 15 de setembro", o que significaria "novas limitações às viagens internacionais e regras mais rígidas para eventos de massa".

"A saúde e a segurança de todos os envolvidos continuam a ser a prioridade enquanto navegamos nestas circunstâncias sem precedentes. Estamos ansiosos para receber os pilotos, equipas e fãs no Circuito Internacional de Montalegre para este evento de classe mundial em 2021", acrescentam ainda.