"No futuro poderá ser uma mota vencedora nas mãos do Miguel Oliveira"

"No futuro poderá ser uma mota vencedora nas mãos do Miguel Oliveira"
Redação

Tópicos

Declarações do pai do piloto português, esta terça-feira oficializado na Aprilia.

O português Miguel Oliveira vai alinhar na RNF, equipa satélite da Aprilia, depois dos quatro anos no Mundial de motociclismo de velocidade na KTM, anunciou esta terça-feira a formação italiana de MotoGP. Miguel Oliveira concedeu uma conferência de imprensa na qual abordou este novo passo na carreira, mas antes coube ao pau, Paulo, deixar alguns comentários.

"Foi um contrato assinado recentemente, após meses de negociação. Não foi fácil porque tínhamos acertado com a KTM que queríamos estar com eles no futuro, mas algo mudou no seio da equipa. Foi-lhe oferecida a equipa GASGAS, algo que ele obviamente não aceitou e tivemos de procurar uma nova equipa", disse.

"Esta moto tem-se revelado vencedora, que se enquadra no estilo de pilotagem do Miguel. Acreditamos que no futuro poderá ser uma mota vencedora nas mãos do Miguel e que esse sucesso chegará o mais rapidamente possível, mais breve do que eventualmente imaginamos. O Miguel ainda não pode falar deste contrato, por isso é que eu estou aqui a anunciar esta mudança para a Aprilia. Só poderá falar a partir de Valência, quando testar a Aprilia", explicou.

O contrato de Miguel Oliveira é válido por dois anos.