Miguel Oliveira garante não ter "nada assinado" e não exclui regresso à Tech3

Miguel Oliveira garante não ter "nada assinado" e não exclui regresso à Tech3
Redação

Tópicos

Piloto português foi na quinta-feira dado como garantido como piloto da RNF Aprilia.

A "Sky Italia" avançou na quinta-feira que Miguel Oliveira, piloto da KTM, teria assinado por dois anos com a Aprilia, na qual iria ocupar um lugar na RNF, equipa satélite. Em entrevista à Sport TV, o piloto da KTM garantiu esta sexta-feira ainda não ter o futuro definido.

"Não tenho nada assinado. As contratações são feitas em certos timings. Para já não vou dizer qual é opção que está mais próxima da realidade. Estamos a tentar abrir caminho e chegar a vias de facto. Só com vias de facto é que podemos anunciar alguma coisa", começou por dizer, assegurando depois que o futuro passará pelo MotoGP e que a possibilidade de regressar à Tech3, equipa satélite da KTM, não está excluída.

"Não estou à procura de uma solução a curto prazo, estou à procura de estabilidade. Mas asseguro que o meu futuro passa pelo MotoGP. Tech3? Continua em cima da mesa. A KTM tem feito todos os esforços para me manter, querem-me muito. A minha decisão não tem por base sentir uma rejeição por parte da minha equipa. Preciso de outro desafio para a minha carreira, de me voltar a divertir", concluiu.

De recordar que, antes da RNF Aprilia, o piloto português havia sido dado como "fechado" na Gresini, equipa satélite da Ducati.