Max Verstappen explode: "Podemos parar com essa pergunta estúpida?"

Max Verstappen explode: "Podemos parar com essa pergunta estúpida?"
Redação

Tópicos

Declarações de Max Verstappen depois da qualificação para o Grande Prémio da Hungria, que terá na frente da grelha de partida os Mercedes de Hamilton e Bottas

A conferência de imprensa depois da qualificação para o Grande Prémio da Hungria, que terá na frente da grelha de partida os Mercedes de Hamilton e Bottas, foi a oportunidade de Max Verstappen "dar um murro na mesa" perante as sucessivas perguntas sobre incidente entre ele e o inglês na fase inicial do GP da Grã-Bretanha.

"Podemos parar com isto? Porque... já tivemos demasiadas perguntas sobre isto, caramba. Na verdade, é ridículo. Honestamente, passamos a quinta-feira a responder a esta merda e estúpida pergunta, o tempo todo. Podemos parar agora, por favor? Somos pilotos, vamos correr", disse o holandês da Red Bull, que este domingo largará logo atrás dos Mercedes.

Lewis Hamilton ficou em silêncio e em silêncio continuou quando Max Verstappen falou dos assobios que o público presente no Hungaroring dedicou ao piloto inglês das Mercedes. "O que queres que eu diga? Não está certo, mas somos pilotos. Não devemos ficar incomodados com este tipo de coisas, temos de concentrar-nos dentro do carro. E também usamos capacetes quando conduzimos e não se ouve nada. Talvez em outros desportos seja diferente. Não é bom, mas penso que não tem qualquer influência sobre nós, somos muito profissionais e sabemos o que temos de fazer na pista", concluiu.