Equipa expulsa do Mundial de Supersport 300 por quebrar regras de segurança

Equipa expulsa do Mundial de Supersport 300 por quebrar regras de segurança
Redação com Lusa

Tópicos

Vários membros da equipa 2R Racing Kawasaki encontraram-se para um jantar, que contou com convidados de outras formações, evento no qual não foram cumpridas as normas sanitárias de uso de máscara e distanciamento social.

A equipa 2R Racing Kawasaki foi expulsa do Mundial de Supersport 300 em motociclismo por violar as regras de proteção anti-covid-19 exigidas pelo protocolo.

Vários membros da equipa transalpina encontraram-se quinta-feira para um momento social, que incluiu uma reunião e um jantar, que contou com convidados de outras formações, evento no qual não foram cumpridas as normas sanitárias de uso de máscara e distanciamento social.

Esta atitude valeu à equipa a expulsão do circuito para toda a época, pelo que os pilotos Victor Rodriguez e Alessandro Zanza não vão ter a possibilidade de competir.

A Dorna, cujo presidente Carmelo Ezpeleta, já tinha avisado há várias semanas que não hesitaria em expulsar uma equipa que não cumprisse com todas as medidas anti-coronavirus, é a mesma empresa que organiza o MotoGP, competição na qual participa o português Miguel Oliveira.