"Sentimento especial por ter levantado a Taça"

"Sentimento especial por ter levantado a Taça"

O capitão do Benfica, Valter Neves, realçou que a conquista da Liga Europeia foi o resultado do trabalho realizado pelo Benfica nos últimos quatro anos.

"Sinceramente, este título sem dúvida que é nosso. Não pelo que aconteceu aqui, mas pelo que o grupo tem vindo a fazer ao longo dos últimos anos. Não vejo que seja apenas resultado de hoje. Todo um processo de trabalho contínuo, de acreditarmos muito nas competências da nossa equipa técnica, de nos como grupo, de cada um dos jogadores. É um título nosso muito por isso".

"Todas as questões do que se passou não vale a pena referir. Muito merecido por todo o trabalho nos últimos tempos. Em todas as pistas, jogo após jogo. Mostramos que Benfica é capaz de vencer como tem vindo a fazer ao longo dos últimos tempos. Por isso não é surpresa"

"A minha reação no final (chorar, sozinho) foi pelo mérito do título. Choro por isso. Por nós. Pelas nossas famílias. Por tudo o que temos vivido. É nosso. E por isso choro"

"Mérito da nossa equipa técnica que montou uma estratégia e da nossa parte que a cumprimos com rigor. Junção as duas partes. Revelou-se a melhor, porque vencemos. Não fomos equipa anárquica como foi referido antes de virmos para cá. Soubemos estar dentro da pista, nunca perder o discernimento. A perder, conseguimos unir-nos e manter a consistência na pista. Competência tática e técnica.

"Sentimento especial por ter levantado a Taça. Sim".