Paulo Almeida após a Supertaça: "Estas jogadoras não se vão cansar de ganhar"

Paulo Almeida após a Supertaça: "Estas jogadoras não se vão cansar de ganhar"
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações do treinador do Benfica, no final do encontro com o Sporting (6-2)

Reação à conquista: "Estas jogadoras não se vão cansar de ganhar, o que lhes tento transmitir é que corremos sempre para o primeiro lugar, nem sempre conseguimos, mas para já temos conseguido estes anos todos, é para continuar, esta época já vamos com dois troféus. Agora vai começar um campeonato, depois a Taça de Portugal e a Liga Europeia, uma competição da qual as minhas jogadoras andam atrás há alguns anos para ver se conseguem fazer a mesma coisa que em 2015: ganhar a liga dos campeões. Elas querem muito, eu também, e o Benfica, que nos dá todas as condições para trabalhar, também."

Resumo do jogo: "O Benfica hoje fez um grande jogo, o Sporting foi um digno vencido, tem uma excelente equipa também. O campeonato vai ser duro, além do Sporting, tem o Turquel que volta com uma boa equipa, mas o Benfica quer revalidar o campeonato."

Domínio encarnado: "O Benfica é dominador porque trabalha muito, é uma equipa que trabalha todos os dias da semana, quando não tem hóquei, tem ginásio, só descansa ao sábado, para jogar ao domingo"