Sporting anuncia André Girão, João Pinto e Daniel Oliveira

Sporting anuncia André Girão, João Pinto e Daniel Oliveira

Guarda-redes foi decisivo com as cores do Valongo na conquista do título de campeão nacional. Internacional chileno também é reforço.

O Sporting anunciou a contratação de quatro jogadores para o plantel da equipa de hóquei em patins da próxima temporada, com destaque para André Girão, guarda-redes internacional português que foi peça essencial na conquista do título de campeão do Valongo.

Além de André Girão, os leões asseguraram os serviços de Daniel Oliveira, ex-Oliveirense, João Pinto, que jogava no Juventude de Viana, e ainda Nicolas Fernandez, jogador internacional chileno de 26 anos.

"É com orgulho, honra e esperança que todos os sportinguistas continuem a abraçar o sue clube, que anunciamos que o hóquei em patins sénior passou a ser modalidade oficial do clube", disse Bruno de Carvalho na sessão de encerramento do IX Congresso Leonino, que decorreu em Alvalade.

Nono classificado no Nacional de hóquei em patins e apurado para a Taça CERS, o Sporting decidiu voltar a apostar forte na modalidade. O ataque ao mercado já se fez sentir.