"O agressor é alguém ligado ao FC Porto e o sr. Adelino Caldeira colocou-o fora da tribuna"
Miguel Albuquerque, diretor geral das modalidades do Sporting, apresenta a sua versão dos acontecimentos durante o clássico com o FC Porto.
Corpo do artigo
O encontro entre FC Porto e Sporting, da jornada 20 do campeonato de hóquei em patins, ficou marcado por algumas escaramuças na tribuna do Dragão Caixa, no final da primeira parte e também no intervalo do encontro. Miguel Albuquerque, diretor geral das modalidades do clube leonino, comentou o sucedido, falando em agressões.
"É impossível falar de hóquei em patins. É a segunda vez que venho ao Dragão Caixa e nunca se passou nada disto. Estava com Nuno Dias, treinador de futsal, que foi agredido verbalmente durante toda a primeira parte, não havia qualquer tipo de segurança. São situações incompreensíveis e inadmissíveis, porque até senhoras foram agredidas. O que se passou foi lamentável e o agressor é alguém ligado ao FC Porto, porque estava com uma camisola do clube. O sr. Adelino Caldeira da Silva colocou-o fora da tribuna, por isso sabia muito bem quem ele era", disse Miguel Albuquerque, afirmando que também foi agredido.