FC Porto com "expetativas elevadas" para a nova época

FC Porto com "expetativas elevadas" para a nova época

O treinador de hóquei em patins do FC Porto, Guillem Cabestany, apontou a objetivos elevados para a época 2018/19, com a vontade de vencer todas as competições.

Depois de um estágio realizado em Caminha, a equipa dos dragões apresentou-se este sábado com três contratações, casos de Poka, Giulio Cocco e Hugo Santos, preenchendo as vagas de Jorge Silva, Ton Baliu e Alvarinho.

Na apresentação oficial da equipa, Cabestany revelou que o grupo está a preparar da melhor forma a nova temporada e que apenas pensa nas vitórias.

"Estamos a trabalhar para conseguirmos alcançar os nossos objetivos e isso passa, essencialmente, por vencermos tudo aquilo em que estivermos envolvidos. Temos uma boa equipa, muito unida. Os reforços estão a responder bastante bem e já estão inseridos no espírito. Estamos confiantes. As expectativas são altas e os objetivos bastante ambiciosos", disse o treinador.

Um dos reforços é o italiano Guilio Cocco, que admitiu estar preparado para dar o melhor em rinque de forma a justificar a aposta dos 'dragões'.

"Estou muito feliz por estar aqui. Estou num clube que tem objetivos muito elevados e que joga sempre ao mais alto nível. Quero trabalhar para estar à altura das expectativas. O treinador é muito exigente, mas vou fazer de tudo para não desiludir", referiu o italiano.

Depois da sessão aberta aos jornalistas, o FC Porto realizou o jogo de apresentação frente aos espanhóis do Liceo da Corunha, no qual os galegos levaram a melhor, por 4-2.

Reinaldo García e Telmo Pinto, na conversão de uma grande penalidade, assinaram os golos da equipa orientada por Guillem Cabesytany, ainda na primeira parte, que terminou empatada 2-2.