FC Porto com Dragão Caixa interditado por três jogos

FC Porto com Dragão Caixa interditado por três jogos

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Na sequência dos incidentes no jogo da 20.ª jornada com o Sporting, o Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal aplicou um castigo aos azuis e brancos

O Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal (FPP) puniu o FC Porto com três jogos de suspensão e uma multa de 1160 euros.

A decisão do CD da FPP diz respeito à denúncia apresentada pelo Sporting, relativa aos incidentes registados durante o jogo da 20.º jornada do campeonato, que colocou frente a frente FC Porto e Sporting, durante o qual os leões alegam agressões a Miguel Albuquerque, diretor das modalidades do clube de Alvalade.

Com quatro jornadas para o fim do campeonato, o FC Porto tem dois jogos em casa: Riba d'Ave (24.ª jornada, no dia 22 de maio) e Turquel (26.ª e última jornada, no dia 25 de maio).

O FC Porto pode, contudo, tal como já sucedeu com o Benfica (um jogo de interdição por distúrbios na receção ao FC Porto e dois, por distúrbios, na receção ao Sporting), apresentar uma providência cautelar, com efeitos suspensivos.

Recorde-se que o FC Porto lidera o campeonato, com três pontos (55) de avanço sobre o Sporting (2.º, 52) e Oliveirense (3.º, 52).