Guarda-redes do Sporting reage ao boicote do Benfica: "É uma autêntica vergonha"

Guarda-redes do Sporting reage ao boicote do Benfica: "É uma autêntica vergonha"

André Girão recorreu às redes sociais para contestar a decisão do clube rival, que não marcará presença na final four da Taça de Portugal de hóquei em patins.

O Benfica anunciou esta sexta-feira que não vai participar na final four da Taça de Portugal de hóquei em patins e, através das redes sociais, foi André Girão, guarda-redes do Sporting, a criticar duramente a tomada de posição do clube rival.

"(...) É uma autêntica vergonha esta posição do Benfica. Após um ano em que claramente foram beneficiados contra várias equipas no campeonato nacional, quiseram transformar um lance de difícil juízo, num esquema de corrupção de todos contra eles. Não me lembro de ter visto esta posição ser tomada pelos mesmos quando é a seu favor", assinalou Girão, na sua página do Facebook.

Recorde-se que o guarda-redes leonino foi um dos primeiros jogadores a contestar o lance em que o Benfica considera ter sido prejudicado pela equipa e arbitragem, no dérbi da última jornada do campeonato nacional de hóquei em patins.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.