Benfica anuncia três reforços para a equipa de hóquei em patins

Benfica anuncia três reforços para a equipa de hóquei em patins
Redação com Lusa

Tópicos

Bernardo Mendes, de 23 anos, chega ao Benfica proveniente do Valongo. Di Benedetto, de 25 anos, vem do campeão espanhol Liceo da Corunha, enquanto o internacional espanhol Nil Roca, de 24 anos, jogava no FC Barcelona

O guarda-redes Bernardo Mendes, o francês Roberto di Benedetto e o espanhol Nil Roca são reforços da equipa de hóquei em patins do Benfica para a temporada 2022/23, anunciaram hoje os vice-campeões nacionais.

"Roberto di Benedetto, Nil Roca e Bernardo Mendes são as mais recentes contratações para a equipa de hóquei em patins. Três jogadores com características diferentes, mas com uma ambição comum: ajudar o Benfica a ganhar", informaram os "encarnados", através do site oficial.

O guarda-redes Bernardo Mendes, de 23 anos, chega ao Benfica proveniente do Valongo, clube no qual tem feito toda a carreira, desde a formação até à equipa principal.

Já o internacional francês Di Benedetto, de 25 anos, vem do campeão espanhol Liceo da Corunha, enquanto o internacional espanhol Nil Roca, de 24 anos, jogava no FBrcelona. Os dois hoquistas assinaram contrato com as "águias" até 2025.