Presidente da federação contestado e obrigado a deixar Benfica-FC Porto ao intervalo
Benfica venceu o FC Porto
foto LUSA
O dirigente federativo foi contestado por muitos adeptos encarnados, situados junto da bancada presidencial, acabando mesmo por sair.
O presidente da Federação de Patinagem, Luís Sénica, esteve esta tarde no pavilhão da Luz, mas viu-se obrigado a abandonar o jogo no intervalo do Benfica-FC Porto.
O dirigente federativo foi contestado por muitos adeptos encarnados, situados junto da bancada presidencial, acabando mesmo por sair. Nos vídeos do episódio, designadamente o publicado pelo zerozero, percebe-se ainda que Rui Costa, presidente do Benfica, tentou acalmar os ânimos. É ainda percetível que foi necessário reforço policial e de stewards.
Luís Sénica, atual presidente da FPP, foi, recorde-se, campeão europeu em 2013 como treinador do Benfica.