Ricardinho reage à descida do ACCS Paris: "Nunca disse onde ia jogar na próxima época"

Ricardinho reage à descida do ACCS Paris: "Nunca disse onde ia jogar na próxima época"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Cláudia Oliveira

Tópicos

Craque português do futsal reagiu, nas redes sociais, com bom humor à decisão administrativa de descer o ACCS Paris, clube que representa. Questionado por O JOGO, assumiu uma postura mais séria.

A recuperar de lesão, Ricardinho recorreu esta terça-feira às redes sociais para reagir à descida administrativa do ACCS Paris, clube que representa e onde se sagrou, há apenas três dias, campeão francês.

"Bom, nunca ganhei nenhum campeonato da segunda divisão, será desta vez?", atirou o internacional luso na sua conta do Instagram, com "emojis" a acompanhar.

A O JOGO, Ricardinho garantiu não estar preocupado, deixando no ar a possibilidade de uma transferência no verão. "Não estou preocupado com nada. Soube da notícia por WhatsApp, por mensagens de amigos com as notícias que estão a sair em Portugal. (...) Jogar na II divisão? Nunca disse onde ia jogar na próxima época", atirou o craque de 35 anos, que se encontra a recuperar de lesão com vista à participação no Mundial, pela Seleção Nacional, em setembro.

O ACCS Paris, onde também atua Bruno Coelho, garante estar a "preparar a primeira divisão da próxima época, assim como a Liga dos Campeões", dizendo ter "elementos na sua posse" para poder levar a uma anulação da decisão. A condenação, ditada pela Direção Nacional do Controlo de Gestão, assenta em incumprimento financeiro do emblema parisiense.