Ricardinho nega indireta a Cristiano Ronaldo na Gala da FPF

Ricardinho nega indireta a Cristiano Ronaldo na Gala da FPF
Redação

Tópicos

O ala, de 37 anos, publicou uma mensagem no Twitter dirigida a quem interpretou o seu discurso na Gala Quintas de Ouro como uma indireta a Cristiano Ronaldo.

Ricardinho fez esta quinta-feira uma publicação no Twitter, na qual esclarece que o seu discurso na Gala Quinta de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), não teve o objetivo de servir de indireta a Cristiano Ronaldo.

"A todos aqueles que estão a dizer que no meu discurso da gala quinas de ouro foi uma indireta para o nosso maior ídolo do desporto em Portugal, estão totalmente enganados! Eu falei o que senti e sentia em relação aos meus ex-companheiros de seleção e sobre a seleção de futsal. Obr.", pode ler-se.

Recorde-se que o "Mágico", de 37 anos, explicou na cerimónia que a decisão de pôr fim à sua carreira na Seleção Nacional deveu-se a querer que "os jovens pudessem brilhar, como fizeram na Finalíssima".

Já Ronaldo, que é da mesma idade de Ricardinho, anunciou na mesma Gala que tem o desejo de marcar presença no Mundial de 2022 e no Europeu de 2024.