"Queremos vencer todas as competições. Conseguimos o primeiro troféu"

"Queremos vencer todas as competições. Conseguimos o primeiro troféu"

Paulo Luís, treinador do Sporting, considera que a equipa fez um jogo perfeito com o Benfica para conquistar a Supertaça

Sobre o jogo: "Foi um jogo perfeito, mas vamos melhorar ainda mais. Os números foram esclarecedores. Mostrámos a grandiosidade da equipa. O plano de jogo foi perfeito, os jogadores colocaram em prática tudo o que queríamos e os números dizem tudo. Os dois golos traduziram a entrada de fulgor que desejávamos. Nestes dérbis, quem entra melhor, por norma, entra em vantagem e fica mais perto de vencer. Tivemos a felicidade de ter dois golos de vantagem e também a felicidade do terceiro golo e isso libertou-nos de alguma tensão."

O golo sofrido: "Foi perfeito hoje. Faltou-nos não sofrer golos nos últimos dois/três minutos. Queríamos chegar ao final sem sofrer golos. Apesar de estarmos a ganhar 5-0, os nossos jogadores sentiram o golo que sofreram e isso é sinal de brio. Sem sofrer golos teria sabido melhor."

A nova época: "Não partimos como favoritos. Hoje terminou um troféu e uma competição, que vencemos com mérito. A partir da próxima semana começa o campeonato e estamos em pé de igualdade. Têm é de contar com esta equipa. Queremos vencer todas as competições. Conseguimos o primeiro e, a partir de segunda, começa outra competição."