Nuno Dias: "Só um grande Sporting é que conseguia ir buscar forças"

Nuno Dias: "Só um grande Sporting é que conseguia ir buscar forças"
Redação

Tópicos

Declarações do treinador leonino Nuno Dias após o Sporting-Benfica (4-3) na final da Taça de Portugal de futsal

Sobre o jogo: "Decidido num detalhe, Sim. Face um adversário poderoso, um adversário que numa fase difícil da primeira parte conseguiu virar o jogo e que na segunda parte passou para a frente quando as coisas estavam encaminhadas a nosso favo. Só um grande adversário é que conseguia criar-nos as dificuldades que criou, virar o jogo da maneira como virou."

A resposta do Sporting: "Só um grande Sporting é que conseguia ir buscar forças e conseguir dar a volta novamente a um resultado que estava adverso. Acho que foi um grande jogo, com grandes golos, boas jogadas, bons movimentos, boas defesas dos guarda-redes, bons lances... Este jogo teve de tudo."

Um bom dérbi: "Na Taça da Liga falaram tanto sobre esse dérbi, que tinha de ser mais bem jogado e acho que esta tarde demos a resposta. Foi um dérbi muito bem jogado, como são todos os dérbis, e no final a vitória sorriu para o Sporting. Acho que fizemos por merecer. Estou muito contente pelo desempenho dos meus jogadores, foram extraordinários".