Joel Rocha questiona: "Gostaria de saber se a bola entrou na totalidade..."

Joel Rocha questiona: "Gostaria de saber se a bola entrou na totalidade..."
Redação

Tópicos

Treinador do Benfica lança questão sobre o lance do segundo golo do Sporting, marcado na própria baliza por Roncaglio.

O Sporting venceu esta quinta-feira o Benfica por 2-1, no terceiro jogo da final do play-off da Liga Placard de futsal, e ficou a um triunfo da conquista do título nacional.

Após a partida, Joel Rocha, treinador das águias lançou uma questão à jornalista do Canal 11 sobre o lance do segundo golo dos leões, marcado na própria baliza por Roncaglio: "Vocês, que têm as imagens, as repetições, gostaria de saber se a bola entrou na sua totalidade. Quem está no estúdio consegue transmitir isso? Esperando que o lance tenha sido legal, além desse lance... Fizemos um jogo extremamente forte e capaz, perante um grande adversário", assinalou o técnico encarnado, assumindo estar "triste" com o desaire, face à produção do Benfica dentro da quadra.

"Sabe muito a pouco por aquilo que fizemos durante 40 minutos. Fizemos muita coisa bem feita. Deixa-me triste por aquilo que produzimos, foi um jogo difícil, como vão ser todos. E já o disse antes, isto não acabou e no domingo queremos mais uma vitória para voltar ao Pavilhão João Rocha no quinto jogo", rematou.